Bom Sucesso: Diogo volta à cena e coloca fogo em editora

Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Diogo volta à cena e coloca fogo em editora (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muitas tramoias, Diogo (Armando Babaioff) perdeu totalmente a chance de herdar qualquer fortuna de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. No entanto, isso não foi empecilho para que ele voltasse e prometesse se vingar de todos.

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começa quando o vilão volta milionário, graças a ter registrado os direitos de Satanás Burlesco, o livro escrito por Eric (Jonas Bloch).

Depois de seu ex-sogro armar uma forma de desmascará-lo, Diogo fica fora de si. Ele leva Gisele (Sheron Menezzes) para a sede da editora, antes mesmo de todos chegarem para trabalhar.

O ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) então amarra a ex-amante e joga gasolina pelo prédio inteiro. Para não desconfiarem de seu plano, o mau-caráter coloca avisos na parede informando de uma — falsa — desratização.

Quando os trabalhadores chegam na empresa dos Prado Monteiro, Diogo aponta uma arma para todos e se apresenta: “Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hem? Marcos (Romulo Estrela), Nana, Alberto? Devem estar lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas. Mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”.

Depois da ameaça,  advogado tira um isqueiro do bolso e ateia fogo no local: “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.