Bom Sucesso: Gisele dá indícios de que pode estar viva

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Gisele dá indícios de que pode estar viva (Imagem: Reprodução / Globo)

Gisele (Sheron Menezzes) se sacrificou para salvar a família Prado Monteiro, em Bom Sucesso, fingindo ser amante de Diogo (Armando Babaioff). O vilão descobriu tudo, quase incendiou os funcionários da editora. No final, a “dupla” é quem foi tida como vítima do atentado.

A ex-secretária reaparece numa casa de praia, no último capítulo da trama, depois de desaparecer após o incêndio criminoso.

Yuri (Marcello Melo Jr.), que namorava com ela até então, pede o desligamento da editora. Ele tomou tal decisão por não aguentar conviver com as lembranças frequentes da amada.

Quando o funcionário fica prestes a recolher seus pertences, recebe um cartão postal misterioso. O documento é destinado a ele, vindo pelas mãos de Gláucia (Shirley Cruz), primeiro indício de que Gisele está viva.

Outra hipótese, de acordo com Patrícia Kogut, é que no roteiro de gravações de Bom Sucesso, William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) aparecem felizes numa casa de praia. O casal tem a companhia de uma mulher misteriosa num dia de sol.

Outro que reaparece no fim da novela é Diogo, que invade a mansão de Alberto (Antonio Fagundes). O vilão descobre que o patriarca dos Prado Monteiro morreu e deixa Nana (Fabíula Nascimento) numa situação perigosa. Mário (Lúcio Mauro Filho), no entanto, consegue chamar a polícia e resolve tudo horas depois.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox