Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos e Mário ficam chocados ao descobrir atitude de Diogo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Que Diogo (Armando Babaioff) está com sede de vingança em Bom Sucesso, é inegável. No entanto, Marcos (Romulo Estrela) e Mário (Lúcio Mauro Filho) descobrem algo que os deixam chocados.

Tudo começa com a prisão de Pessanha (Walter Breda). De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o comparsa do ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) revela todos os crimes do vilão para a polícia, permitindo assim que uma ordem de prisão seja expedida.

Diogo se torna foragido. Daí os policiais vão ao quarto do hotel onde o vilão estava hospedado para investigar. Mário e Marcos decidem ir junto para saber das novidades.

O funcionário da editora Prado Monteiro toma um susto ao ver o painel da vingança montado pelo mau caráter, atraindo a atenção do filho de Alberto (Antonio Fagundes). Ele chama o amigo: “Eu, você, a Nana, o Comandante, a Paloma…. Que macabro”.

Mais tarde, Marcos tacha Diogo de psicopata e conta o que viu para Paloma (Grazi Massafera), Nana e Alberto: “Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas“. Ainda abismado, Mário dispara: “Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA