Bom Sucesso: Mario descobre gravidez falsa de Silvana e se revolta

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Mario descobre gravidez falsa de Silvana e se revolta (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Nana (Fabíula Nascimento) se afastou de vez de Diogo (Armando Babaioff) e passou a investir no romance com Mario (Lúcio Mauro Filho), com quem espera um filho. Silvana (Ingrid Guimarães), que está envolvida com este último em Bom Sucesso, inventou uma gravidez de gêmeos para segurar o amado.

A atriz, logo depois de surgir com tal armação, recebe o convite para ser protagonista de uma nova novela e aceita. Comemorando, a falsa grávida dá uma entrevista ao vivo para falar do assunto e bebe demais: “Depois de Precipício do Amor, um brinde a Relvas da Paixão! Mais champanhe“.

Mário toma conhecimento dessa transmissão ao vivo e pensa em voz alta: “Mas ela não pode beber! Ela tá grávida, frágil. É uma gravidez de risco! Gêmeos! Ela mal conseguia sair da cama“. Nana, ao seu lado, se mostra incrédula: “Gêmeos!? Sinceramente, ela não parece nem um pouco frágil e nem com uma gravidez de risco“.

O editor da Prado Monteiro vai até o quarto da namorada, no hotel, e ouve o seguinte: “Eu me excedi! É minha primeira heroína, eu não aguentei! Só faço vilã e sempre morro no final. Ninguém merece. Mas agora eu já tô frágil, tonta, enjoada de novo“.

Conseguindo se safar na primeira oportunidade, acontece um ensaio na escola de samba que Silvana desfila e jornalistas serão convocados. Mario novamente surge no local sem ser notado e vê a namorada pedindo para costureiras apertarem sua fantasia na parte da barriga

Dias depois, Silvana irá a um ensaio da escola de samba na qual irá desfilar e chamará jornalistas. Sem que ela saiba, Mario também estará no local e a flagrará pedindo para costureiras apertarem bem seu traje de passista na barriga.

O pai da criança que nem existe se espanta e brada: “O que é isso, Silvana? Vai apertar nosso bebê? Nossos gêmeos?”. Encurralada, a mentirosa revela tudo para a imprensa e para o namorado: “Imagina, isso foi só uma brincadeira“.

Calma, paixão, eu posso explicar“, diz Silvana, em sua defesa. “Explicar o que, Silvana? Que você mentiu? Inventou uma gravidez? Me enganou?“, pergunta Mario. A atriz inventa uma desculpa: “Pode ter sido uma gravidez psicológica“.

O poeta enganado se revolta com a situação: “Para com isso. E pensar que eu te defendi pra todo mundo. Disse que você tinha mudado. E o pior, eu acreditei mesmo nisso“. Silvana tenta uma última justificativa, dizendo que seu amor é verdadeiro: “Desculpa. Eu não sei o que me faz ser assim. É da minha natureza. Quando eu vejo, eu já inventei uma história, já tô vivendo a minha própria fantasia“.

Mario dá um ponto final na relação e manifesta sua intenção de ficar com Nana: “Não pode ter amor onde existe mentira. Mas não é só isso. Eu tô há dias querendo conversar com você. Sil, eu gosto realmente da Nana e quero ficar com ela. Nossa história foi legal, me fez bem, você é incrível… Quando não mente, né? Mas acabou“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›