Bom Sucesso
Nana (Fabiula Nascimento) toma atitude ao descobrir traição de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

A máscara de Diogo (Armando Babaioff) vai começar a cair para Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A executiva vai descobrir uma traição do marido e a sua reação será a de expulsá-lo imediatamente de sua casa. 

Tudo terá início quando Silvana (Ingrid Guimarães) pegar o advogado no flagra, aos beijos com a vendedora da loja de Eugênia (Helena Fernandes), Jeniffer (Nathalia Altenbernd), dentro do provador. A atriz irá registrar tudo em vídeo e vai mostrar para Mário (Lúcio Mauro Filho). 

Apesar da prova, os dois chegam à conclusão que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) não acreditará neles; decidem então pedir a ajuda da dona da loja, uma das amigas da esposa traída.

Eugênia, então, vai atrair Diogo para a sua loja e, no momento, certo flagrará os dois no provador. Após ver a cena, a comerciante vai exigir que ele conte toda a verdade à herdeira da família Prado Monteiro. 

Além disso, Eugênia contará tudo para sua mãe Vera (Ângela Vieira), que colocará o vilão contra a parede. “É o seguinte: ou você conta ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!“, falará ela.

Pressionado, Diogo vai tomar coragem. “Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou“, justificará.

A revelação de Diogo deixará Nana em choque. “Nada do que você disser justifica essa traição!“. O mau-caráter vai tentar argumentar, mas será em vão. “Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!“, dirá momentos antes de expulsá-lo de sua sala: “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!“.

Mais tarde, Nana vai até a loja de Eugênia para saber mais detalhes do que aconteceu e concluirá que o marido só abriu tudo após ser pressionado. 

Em casa, o casal tem uma séria conversa. “Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?“, questionará a ricaça. 

Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha“, dirá Diogo desesperado. “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa“, ordenará.

Sem saída, o advogado passará a recolher as suas coisas. “Eu não sei se vou conseguir“, confessará. “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido“, sentenciará.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos