Bom Successo
Paloma vai sentir ciúmes de Alberto em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

Não só Vera (Angela Vieira) demonstrará ciúmes de Paloma (Grazi Massafera) com o patrão Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A cuidadora também vai se mostrar incomodada com a reaproximação dos velhos amigos. 

Nas cenas que irão ao ar a partir do dia 20 de novembro, a costureira vai estar na mansão com Marcos (Romulo Estrela), Sofia (Valentina Vieira) e Peter (João Bravo) preparando um lanche, enquanto Alberto e Vera estarão na biblioteca conversando. 

Quando for chamá-los para a refeição, a costureira verá os dois lendo às gargalhadas, ficará sem jeito e tentará sair o mais discreta possível, mas acabará esbarrando em um objeto. “Paloma! A gente nem viu que você estava aí”, dirá, Alberto surpreso.

“É… Eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?”, perguntará a loira. “Obrigado, minha querida, mas eu tô sem fome”, rejeitará o ricaço. “Eu também. Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas”, completará Vera. 

Em outra ocasião mais adiante, Paloma vai questionar Alberto se ele está envolvido com Vera, mas o editor vai achar graça da pergunta da funcionária. “Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme”, revelará.

“Você está com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?”, rebaterá Alberto. “Ah, desculpa, deixa para lá”, pedirá Paloma. “Não. Fiquei interessado, eu quero saber”, insistirá Alberto. “Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana (Fabiula Nascimento)“, confessará Paloma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO