Bruno Gagliasso
Bruna Gagliasso não renovou contrato com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 18 anos de história com a Globo, Bruno Gagliasso não faz mais parte do time de atores da emissora. Segundo o site Notícias da TV, a decisão do ator de deixar a empresa foi tomada após o final da novela O Sétimo Guardião. Na ocasião, o artista pediu para que não o escalassem para nenhum projeto a curto prazo.

Nesta semana, Gagliasso foi chamado para resolver a renovação do seu contrato, mas recusou e afirmou que já tinha outros planos para sua carreira. De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do ator confirmou a saída do galã.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo“, explicou o porta-voz de Bruno em nota.

A não renovação do contrato de Gagliasso também foi confirmada pela Globo. Porém, isso não quer dizer que o ator não possa retornar para casa em breve. Segundo o site, na último reunião de Gagliasso com a emissora, o canal propôs vários projetos novos para ele e fez questão de mostrar o interesse que eles têm em continuar com os trabalhos do artista. O esposo de Giovanna Ewbank não deve ficar muito tempo longe da telinha.

O que muda é que agora o moreno poderá escolher melhor seus personagens, e esse foi o principal motivo para ele optar por fechar contrato por obra. No antigo modelo de negociação, o ator era praticamente obrigado a aceitar qualquer personagem que a Globo oferecia.

Vale lembrar que a última aparição de Bruno em novelas foi em O Sétimo Guardião, folhetim que teve baixa audiência e assim como o personagem do artista, não caiu nas graças do público.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO