BOMBA! Buba expõe ideia inesperada e deixa Venâncio sem saída em Renascer: “Nem consegui”

Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Renascer: Venâncio fica sem saída após pedido de Buba e o pior acontece (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, a nova fase da vida de Venâncio (Rodrigo Simas) não será nada fácil. Além da briga com Eliana (Sophie Charlotte), Buba (Gabriela Medeiros) colocará na cabeça que deve um neto para José Inocêncio (Marcos Palmeira).  

A mulher começará a insistir que o amado busque alternativas com ela, já que o ideal seria adotar uma criança. Por outro lado, não parece ser esse o interesse do publicitário no momento, já que terá uma enorme dor de cabeça após deixar sua casa. 

Percebendo Buba chateada, o filho de José Inocêncio até tentará entender o que está rolando, mas será surpreendido. “Eu ainda nem consegui resolver minha vida com a Eliana… E você já quer botar uma criança no meio disso tudo”, pontuará.

Enquanto isso, a mulher ressaltará que está apenas cogitando que essa possibilidade continue nos planos do casal. “Não tô dizendo que eu quero adotar uma criança hoje… tô dizendo que eu estou considerando”, sentenciará a jovem.

Renascer: Buba ficará chocada com atitude de José Venâncio durante uma DR

O herdeiro do produtor de cacau logo explicará que está muito exausto e precisa de um tempo para acertar sua vida. Nesse momento, a personagem de Gabriela Medeiros esclarecerá que também precisa de um tempo e o deixará sozinho. 

Venâncio ficará desesperado, correrá atrás da amada para entender o que está rolando e será surpreendido. A mulher avisará que não está terminando, mas precisa sair para conseguir respirar um pouco. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.