Pelo visto o remake de Vale Tudo tem gerado uma verdadeira polêmica nos bastidores da TV e a prova disso é a revelação feita por uma das atrizes que estava na trama em 1988.
Maria Gladys soltou o verbo e, em entrevista ao NaTelinha, deixou claro que não quer nem assistir à nova versão do folhetim e acredita que isso é um perigo.
A veterana justificou que nada vai ser como antes e que a primeira vez da trama foi um verdadeiro espetáculo, um marco para a história da teledramaturgia e dos atores e que, agora, seria outra história.
A famosa explicou que remake é algo muito delicado e que todo mundo compara as versões, além das histórias e também dos atores do elenco.
Vale Tudo ganha versão especial em comemoração na Globo
Questionada se teria um nome para viver sua personagem, Lucimar, na aposta da Globo, Maria afirmou que não quer nem ver quem vai ser a escolhida para o projeto.
“Em novela, o papel vai se desenvolvendo conforme o ator vai contribuindo. Então, eu tenho muito a ver com o meu personagem. Eu inventava algumas coisas, eles [os autores] gostavam, criavam em cima da minha invenção… Agora, um remake vai ser outra coisa. E tem mais é que ser outra coisa mesmo“, justificou.
A novela foi escrita por Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva na primeira versão. Agora, a releitura vai ser feita por Manuela Dias e deve ser lançada no ano que vem, como forma de comemoração dos 60 anos da emissora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.