BOMBA! Figurante rompe o silêncio e diz que pegou sarna ao gravar série da Record

Figurante de Reis, da Record, detona trabalho na emissora
Daniel Apolloh, figurante de Reis, faz denúncia contra trabalho complicado na Record (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Uma nova situação impressionante envolvendo um figurante de produções da Record está chamando a atenção na web. O profissional acusou a empresa de descaso e afirmou ter sofrido nos bastidores.

Em conversa com a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, Daniel Apolloh revelou que foi diagnosticado com sarna. O rapaz declarou que isso teria acontecido após o uso dos figurinos disponibilizados pela emissora.

“Estou aqui só para mostrar pra vocês que o que a Blogueirinha perguntou para a Preta Gil, se ela já pegou sarna com os figurinos da Record, tem contexto? Tem contexto. Aquele ex-ator do Castelo Rá-Tim-Bum [Cássio Scapin] também falou”, começou dizendo.

Em um vídeo, o homem chega a mostrar o cotovelo lesionado. “E foi diagnosticado como sarna devido à gravação em fazenda, com animais. O médico perguntou pra mim: ‘Você grava com porco, essas coisas assim?'”, acrescentou.

Figurante relata que foi tratado mal nos bastidores da Record

Segundo Daniel, os profissionais foram obrigados a rolar no chão. Inclusive, contou que não teve qualquer apoio da emissora após descobrir a situação com a sarna. A Record não teria fornecido pomada e nenhuma outra assistência.

O rapaz estava gravando Reis e alegou que a maior parte da equipe já passou pelo mesmo. Após ter procurado a emissora para falar sobre o caso, o figurante teria sido avisado que isso é normal em trabalhos de época.

Por não ter armário individual, Daniel Apolloh disse que chegou a quebrar seu telefone em uma cena de luta com espadas. Uma pesquisa foi feita em um grupo de figurantes sobre essas situações na empresa de Edir Macedo.

Os profissionais chegaram a relatar o fato de terem ingerido comida estragada e usado roupas sujas. O ator declarou que está sendo ameaçado por perfis fakes para não fazer mais denúncias sobre o caso.

Confira um trecho do relato feito por Daniel Apolloh:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.