BOMBA! Final de Preciosa passa por mudança e acaba vazando antes da hora em Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Fuzuê: Preciosa morrerá no final de Fuzuê? Final da megera é revelado e choca o público (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos finais de Fuzuê estão em andamento e algumas surpresas prometem surpreender. Em um primeiro momento, o desfecho de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) parece ter sido alterado pelo autor do folhetim. 

Gustavo Reiz, o novelista responsável pela história, confirmou que ficou um pouco confuso sobre como faria para encerrar essa trama. Segundo informações do Notícias da TV, tudo indica que o escritor dará um final feliz para a vilã. 

A filha de Bebel (Lilia Cabral) provavelmente encerrará sua trajetória muito rica, participando do um cruzeiro com Heitor (Felipe Simas). A ruiva conseguirá encontrar a senha da conta de Pascoal (Juliano Cazarré), que roubou Maria Navalha (Olivia Araújo). 

Inclusive, os atores chegaram a gravar esse encerramento durante a última semana nos Estúdios Globo. Por lá, a equipe usou o recurso de chroma key, o famoso fundo verde, para colocá-los no ambiente em questão. 

Fuzuê: Preciosa pegará Pascoal no pulo após descoberta impressionante

Cheia de desejo de encontrar a senha da conta do personagem de Juliano Cazarré, a filha de César (Leopoldo Pacheco) será surpreendida. A megera pegará um ursinho onde o grandão estava escondendo as informações. 

Por outro lado, o traficante de pedras preciosas não terá a mesma sorte e acabará morrendo. O ex-marido de Bebel tentará roubar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) e será morto pelos policiais após invadir uma exposição de Luna (Giovana Cordeiro). 

Ainda assim, Gustavo Reiz chegou a revelar que os vilões enfrentariam várias punições nos capítulos finais de Fuzuê. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.