BOMBA! Íris Bruzzi revela ter sido abusada por Castrinho quando jovem

Íris Bruzzi
Íris Bruzzi contou detalhes de um suposto abuso que sofreu de Castrinho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 83 anos, Íris Bruzzi desabafou sobre um suposto abuso sexual que teria sido cometido pelo humorista Geraldo de Castro, o Castrinho, quando era jovem. Durante entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, a atriz falou sobre um episódio no Recife. O ator negou as afirmações.

Segundo a convidada, o caso aconteceu após uma gravação dos dois para uma TV local. “Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar”, disse ela.

“Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, [a bebida] tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, acrescentou Íris Bruzzi.

Em seguida, os dois foram para o hotel em que estavam hospedados. “Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”, disparou a ex-vedete.

“Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo”, revelou.

Apesar da seriedade do assunto e do conteúdo abusivo de seu relato, Íris garantiu: “Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele”.

“Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia tá bem ‘encalacrado'”, afirmou Antonia Fontenelle em determinado momento da conversa.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›