BOMBA! Marlene fica em choque com reviravolta ao rastrear celular de Jonas em Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/03/2024

Marlene (Maria Ceiça) em Elas por Elas
Elas por Elas: Marlene consegue encontrar o paradeiro de Jonas (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a preocupação sobre o paradeiro de Jonas (Mateus Solano) continua cada vez pior. Por isso, Marlene (Maria Ceiça) tomará uma atitude perigosa e acabará descobrindo onde o rapaz está.

Por conta de uma falha de Helena (Isabel Teixeira), que está mantendo o ex-marido preso, a situação ficará bastante complicada. Por outro lado, a tia de Adriana (Thalita Carauta) correrá contra o tempo para encontrar o amado da sobrinha. 

Em um momento completamente inesperado, Marlene conseguirá rastrear o telefone do executivo. Logo notará que o sinal está dando na casa da serra e irá às pressas para o local em busca de novas pistas sobre o desaparecimento. 

A mulher conseguirá encontrar Jonas, mas perceberá que não será nada fácil sair daquele ambiente tranquilamente. Inclusive, Fagundes (Antonio Tabet) pegará a recém chegada e a colocará como refém junto com o empresário. 

Elas por Elas: Jonas fica desesperado ao ver Marlene sofrendo no cativeiro

No mesmo tempo que criará uma esperança em sair daquele pesadelo, o personagem de Mateus Solano irá se assustar por saber que os dois não irão fugir. O bon-vivant então começará a implorar para que Helena liberte a tia de sua namorada. 

Em casa, Adriana começará a ficar assustada ao notar a ausência de Marlene. Por isso, a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) pensará bastante antes de tomar alguma decisão. Depois de algumas suspeitas, a veterinária conseguirá rastrear o celular da parente.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.