BOMBA! Paulina perde o controle com Tom, tenta prejudicá-lo e acaba na pior em Família é Tudo

Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes) em Família é Tudo
Família é Tudo: Tom perde o controle com Paulina e faz revelação impactante (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de começar o processo de separação com Tom (Renato Góes), Paulina (Lucy Ramos) atormentará o rapaz. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a mulher fará o possível para tentar impedir que o rapaz reate com Vênus (Nathalia Dill). 

O grande problema no meio de todo esse caos é que a mulher aproveitará para pegar no ponto fraco do ex-marido. Inclusive, ela sabe que Brenda (Alexandre Richter) foi quem armou na primeira vez para colocar um fim no noivado do filho. 

As duas irão se juntar novamente para tentar prejudicar o rapaz de viver o amor que sempre sonhou. Pensando nisso, a criminosa irá manipular até mesmo os filhos do diretor, que ficará completamente chocado com tamanha maldade. 

Depois das orientações da mãe, as crianças irão começar a mostrar que estão insatisfeitas com as recentes decisões do homem. Enquanto isso, Tom tomará uma decisão importante com a irmã de Júpiter (Thiago Martins). 

Família é Tudo: Tom avisa para Paulina que pediu Vênus em namoro

Mesmo com a confusão ainda não resolvida do passado, o bonitão demonstrará que continua completamente apaixonado pela mocinha. Por isso, a pedirá em namoro novamente e não fará questão de esconder essa decisão de ninguém. 

Pegando todos de surpresa o personagem de Renato Góes chegará em casa e ficará indignado com com a maldade de sua ex-mulher. Cogitando fazer com que a moça pare de insistir em algo que não existe mais, Tom contará sobre o pedido de namoro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.