Petra (Debora Ozório) viverá momentos desesperadores com a chegada do seu tio abusador em Nova Primavera. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Dirceu (Eriberto Leão) fará a jovem reviver momentos infernais.
VEJA ESSA
A filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) estava quase conseguindo superar o caso que sofreu quando ainda era uma criança. Porém, o criminoso fará uma espécie de visita para Irene (Gloria Pires), sua irmã.
Logo depois que descobrir que a sobrinha abriu o jogo sobre o que aconteceu, o malvado ficará aliviado por saber que não teve seu nome exposto. Ainda assim, passará a se aproximar novamente da agrônoma e acabará na pior.
Depois de ser encurralada por Dirceu em seu quarto, já que o pilantra tentou prendê-la após cheirar suas roupas, a moça tomará uma decisão. Sem saída, Petra escolherá pedir ajuda para a polícia.
Terra e Paixão: Petra conta detalhes do crime ao procurar ajuda da polícia
Em conversa com Marino (Leandro Lima), a ex-noiva de Hélio (Rafael Vitti) contará tudo o que aconteceu no passado. Por isso, o delegado resolverá armar um plano para que o irmão de Irene confesse os crimes e seja preso.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Petra estará usando uma escuta e chamará o tio para um banho de cachoeira.
Em um dos momentos, o personagem de Eriberto Leão perderá o controle e confessará que abusava dela por ali.
Em pânico, a agrônoma começará a gritar chamando Marino, mas Dirceu perderá o controle ao descobrir que foi alvo de uma armação.
“Então, era uma armadilha?! Ah, sua maldita, eu vou te matar, vou acabar com você!”, disparará o criminoso, tentando afogar Petra.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.