BOMBA! Ramiro mata Antônio após atitude bizarra e acaba garantindo final complicado em Terra e Paixão
Uma sequência de bombas deverá pegar todos de surpresa no último capítulo de Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) conseguirá fugir mais uma vez da prisão e colocará o terror em um momento bastante especial.
Com a ajuda de um capanga, o criminoso terá a oportunidade de tentar sua vingança contra Aline (Barbara Reis) uma última vez. O momento escolhido será o casamento da mocinha com Caio (Cauã Reymond).
Segundo informações do Notícias da TV, o vilão escolherá matar a moça dentro da igreja, mas acabará na pior. Ramiro (Amaury Lorenzo) impedirá que o fazendeiro cause uma nova tragédia e encerrará com a vida do ex-patrão.
Percebendo que não conseguirá deixar as coisas como estava planejando, Antônio pegará Kelvin (Diego Martins) como refém. O momento se tornará um caos e o peão tentará livrar o grande amor de sua vida do criminoso.
Terra e Paixão: Ramiro atira em Antônio La Selva para salvar Kelvin
No meio da cerimônia de casamento, o crime causará um momento terrível e deixará todos em choque. Inclusive, Aline começará a passar mal dentro da igreja e Caio ficará em choque com aquela cena.
Ouvindo de Marino (Leandro Lima) que será preso, Ramiro aproveitará o momento para se declarar para Kelvin. O grandão avisará que ama o cantor e os dois começarão a chorar bastante fechando com o maior beijão.
“Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, sentenciará o ex-garçom. Ainda assim, o delegado avisará que o rapaz matou o fazendeiro na frente de todos.
O personagem de Amaury Lorenzo só pedirá para o amado se acalmar, já que estava para ser preso há um bom tempo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.