BOMBA! Roberto passa a rasteira em Taís para culpá-la por morte em Elas por Elas

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Taís (Késia) em Elas por Elas
Elas por Elas: Roberto cria plano para culpar Taís pela morte de Átila (Imagem: Reproudção / Globo)

Roberto (Cassio Gabus Mendes) acabou com a vida da família de Lara (Deborah Secco) e agora correrá o risco de ser pego no pulo. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o vilão correrá contra o tempo para se livrar das acusações. 

Em um primeiro momento, o malvado perderá a paciência com as especulações da polícia sobre a morte de Átila (Sérgio Guizé). Os dois foram sócios no escritório de advocacia, mas tudo indica que estavam se desentendendo

Os oficiais agora vão confirmar que a morte do empresário não foi como todos imaginavam. Acontece que uma nova perícia confirmou que o ricaço foi envenenado e não teve nada do que constava anteriormente em seu atestado de óbito

Tentando se livrar da culpa pelo crime, o golpista colocará a culpa em Taís (Késia), já que foi a última pessoa que esteve com o rapaz. O pilantra deixará a dúvida com Rico (Pedro Caetano), que não sabe o que de fato rolou naquele dia. 

Elas por Elas: Roberto causa um inferno na vida de Taís após acusação

Após descobrir que está sendo vigiado pelos rivais, o personagem de Cassio Gabus Mendes perderá completamente a paciência. Por isso, aproveitará um novo encontro com Lara para ficar provocando a rival. 

Inclusive, nenhum deles imagina que o homem tem uma carta na manga e começará a trabalhar em outro plano. Agora, o vilão armará contra Taís para incriminá-la na morte de Átila, prometendo destruí-la. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.