A Band se reuniu com Milton Neves nesta quarta-feira (27). Depois de boatos de uma possível renovação de contrato, as partes descartaram a manutenção do acordo para além de 2023.
VEJA ESSA
Numa reunião franca de ambos os lados, a família do jornalista e a alta cúpula da emissora de São Paulo chegaram ao entendimento que o apresentador não consegue mais trabalhar como antes, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Em nota, o canal de Johnny Saad explicou que tudo ocorreu em comum acordo. “Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro”, esclareceu.
A emissora agradeceu o veterano, “um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro”, pela parceria de 15 anos.
“Milton teve uma trajetória espetacular na empresa. Ele apresentou com maestria programas na TV como Terceiro Tempo, Gol: O Grande Momento do Futebol, Band Mania, Que Fim Levou? e Domingo Esportivo”, listou.
Milton Neves deixa a Band e faz segredo sobre carreira na TV
O comunicado pontuou ainda os laços de amizade com o jornalista, além de reconhecimento e gratidão ao apresentador por tudo o que fez na TV aberta, TV por assinatura e nas rádios do Grupo Bandeirantes.
A carreira de Milton Neves na TV foi iniciada em 1999 na própria Band. Em 2001, ele migrou para a Record, onde ficou até 2008, quando voltou para a emissora da família Saad. O artista não deu qualquer detalhe sobre o seu futuro profissional.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].