Pabllo Vittar virou uma boneca colecionável e o lançamento aconteceu no último dia 9 de janeiro, juntamente com exemplares de outras drag queens do RuPaul’s Drag Race, e foi vendida via internet.
VEJA ESSA
Porém, para o desespero dos fãs, logo após o lançamento na loja online, a boneca ficou indisponível para compra, já que havia sido esgotada em pouquíssimo tempo, por conta da alta procura.
A reclamação foi feita por parte dos fãs da cantora nas redes sociais, dizendo que elas foram esgotadas em menos de doze horas. Foi aí que a loja interveio e disponibilizou mais exemplares extras.
As bonecas em questão, vale lembrar, contam com o visual inspirado em Pabllo no clipe Problema Seu e estão saindo em torno de 12,50 a 15 dólares (R$ 55 a R$ 70), nos Estados Unidos. As peças ainda não chegaram no Brasil.
Confira:
Caio Castro se empolga e imita Pabllo Vittar
Caio Castro mostrou a sua veia de humorista durante uma sequência de vídeos no Instagram. O ator da Globo usou um filtro de imitações da rede social e encarnou nomes famosos como Pabllo Vittar, Luciano Huck e até o presidente da República Jair Bolsonaro.
Durante a imitação do político, a TV estava sintonizada no Jornal da Globo apresentado por Renata Lo Prete. “É o seguinte: eu tô aqui assistindo, tá ok? Olha aí! Eu tô assistindo aqui a TV Globo, que falou mal do meu governo e do governo Guedes”, brincou.
A brincadeira deixou impressionados. Famosos e fãs comentaram as representações do galã. Samantha Schmütz fez um pedido ao colega: “Por favor, você é comediante. Vem para o Vai que Cola”, implorou. “Arrasou”, elogiou Dani Calabresa.
Além de Pabllo, Luciano e Bolsonaro, o contratado da Globo imitou o personagem Bob Esponja, o ex-presidente Lula e até o apresentador Fausto Silva.
Nos comentários, muitos ficaram assustados com a semelhança da imitação do presidente. “Ele imita melhor que o próprio Bolsonaro”, alfinetou uma internauta. “Chocada. Bolsonaro está idêntico”, avaliou outra. “Bob Esponja, Bolsonaro e Luciano… Os próprios”, destacou um terceiro. “O Bolsonaro foi muito igual”, apontou mais um.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.