Boninho alfineta youtubers após “convite” para o BBB 2020

Boninho
Boninho revida após comentários de youtubers (Imagem: Divulgação / Globo)

Diretor do BBB, Boninho mandou uma indireta em sua rede social para alguns youtubers e influenciadores digitais que afirmaram que a Globo os convidou para o BBB 2020 e que recusaram a proposta oferecida.

Com a notícia de que o reality show vai chamar famosos para compor o elenco da próxima temporada e toda a repercussão, o marido de Ana Furtado não aguentou e provocou nomes como Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.

“Eu não fui convidado para o BBB20, mas vou dizer para todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem fogo”, alertou o diretor da Globo na legenda, em tom de irônico.

Muitos famosos, no entanto, se convidaram para a atração. Um deles foi Matheus Mazzafera. “Me convida!”, pediu nos comentários. “Vou brigar, arrumar confusão, chorar, gritar, deixar todo mundo doido!”, avisou.

O BBB 2020 estreia em janeiro com previsão de um número alto de participantes. O programa seguirá a tradição das últimas temporadas, com três meses no ar com a grande final prevista para abril.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem ?!! @redeglobo @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Boninho faz linda homenagem para Gugu

O diretor Boninho usou as redes sociais para se despedir de Gugu Liberato, que morreu ontem (22), aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.

“Fica aqui minha homenagem a esse grande showman. Que nos alegrou durante muitos sábados. Viva a noite!! Divertido, feliz. A TV Brasileira perde muito cedo um ícone da nossa história. Gugu, agora é hora de fazer o seu show no céu!!! Que sua família fique em paz”, disse o global.

Seguidores do diretor da Globo se solidarizaram e escreveram mensagens de consolo. “Além de apresentador, um grande empresário perdemos que gerava muitos serviços e ajudava muitas famílias carentes a se realizar. RIP Gugu Liberato. Meus pêsames, caro Boninho!”, escreveu um internauta. Um segundo destacou: “Nossa, a vida é realmente um sobro. Uma grande perda para a televisão”.

No passado, Boninho chegou a alfinetar Gugu, o acusando de plagiar um cenário do BBB, mas, ao que tudo indica, são águas passadas e agora o que prevalecem são a empatia, respeito e solidariedade.

Além do diretor, diversos famosos têm postando mensagens de carinho para o comunicador e seus familiares, entre eles Ana Maria BragaAngélica, Fátima BernardesSerginho Groisman e Luciano Huck.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox