Boninho anuncia edição extra do The Voice Brasil com grande novidade

Tiago Leifert
Tiago Leifert apresenta o The Voice Brasil desde o início (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Voice Brasil começou em 2012 na Globo, teve oito edições concluídas e a nona está para estrear na emissora, em 2020. O show de talentos ganhou uma versão juvenil (com candidatos entre 9 e 15 anos) e também está prestes a ganhar um novo formato.

Quem anunciou a novidade foi Boninho — um dos diretores do programa — em seu perfil do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (12): “Você tem mais de 60 anos e canta muito? Um [The] Voice especial pra você está chegando. Logo [abriremos] inscrições“.

Vale citar que há versões com idosos pelo mundo, em países como Rússia, Alemanha, Bélgica, Tailândia, México e Lituânia, ganhando o nome de The Voice Senior. A publicação feita pelo diretor da Globo chegou a 20 mil curtidas e ganhou a aprovação animada dos internautas.

Que legal! Ótima ideia nesse novo ciclo que estamos todos vivendo“, comentou uma seguidora do famoso. Parabéns irmão, o Brasil vai se encantar com essa galera de 60 anos, estamos chegando lá“, escreveu Eri Johnson, que está com 58 anos de idade. “Não basta a gente chorar com ninguém escolhendo as crianças, agora vamos chorar com os idosos sem ser escolhidos também“, confessou uma terceira pessoa. Boninho, em resposta ao comentário, adiantou: “Vai ser emocionante“.

A nona temporada da versão do programa musical com adultos estreará em outubro, apresentada por Tiago Leifert, e tendo como técnicos: Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. O formato com crianças e adolescentes retorna em setembro, já que foi interrompido devido à pandemia do novo coronavírus. Brown também é técnico, tem a companhia de Claudia Leitte e Simone & Simaria na função, além da apresentação de André Marques.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em