Boninho aparece em loja com Ferrari avaliada em mais de R$ 2 milhões

Boninho
Boninho aparece em loja com carro luxuoso (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho deixou a sua casa muito bem acompanhado: com uma Ferrari 812 vermelha. O diretor da Globo e Big Boss do Big Brother Brasil saiu com o carro luxuoso e foi até uma loja de conveniência na zona sul do Rio de Janeiro. O carro chamou a atenção de quem passou pelo local; o marido de Ana Furtado até recebeu elogios pela máquina.

De acordo com as informações do UOL, de máscara, o contratado da Globo não escondeu a simpatia e acenou para os fotógrafos que flagraram o momento antes dele deixar o posto de gasolina com o carro avaliado em R$ 2,9 milhões no Brasil.

A simpatia do famoso veio à tona em outras ocasiões. Recentemente, o diretor de 58 anos entrou numa brincadeira e exibiu uma montagem de um clique atual com uma imagem da infância, usando na legenda o nome e em seguida o nome no diminutivo.

De férias do BBB, o global já movimentou a produção em busca dos melhores nomes para a próxima temporada. Há dias, Boninho revelou que as inscrições para o programa já chegaram ao fim. “Foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. Agora é aguardar nosso contato por um e-mail“, contou aos seus fãs.

Vem aí o BBB 21 maior ainda! Obrigado a você que curtiu, aos parceiros que fizeram acontecer. Aos brothers que botaram fogo no parquinho“, anunciou, em tom de comemoração pelo resultado da última temporada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.