Boninho confirma quarto técnico do The Voice + e divide opiniões

Ludmilla
Ludmilla será uma das técnicas do The Voice + (Imagem: Reprodução / Instagram)

As quatro cadeiras do The Voice +, versão do reality com candidatos de mais de 60 anos, estão fechadas. Boninho anunciou, nesta sexta-feira (30), que Ludmilla é a grande novidade no elenco. Ela estará ao lado de Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho.

“Técnicos do Voice+: @mumuzinho @claudialeitte @cantordaniel @ludmilla bem-vindos a família @thevoicebrasil”, escreveu o diretor do reality show em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, Boninho ainda revelou que Thalita Rebouças será a repórter da atração, que já está com inscrições abertas. No entanto, muitos internautas criticaram as escolhas dos técnicos para a nova versão do The Voice Brasil.

“Nossaaa, o nível de talento e conhecimento dos técnicos caiu bem heim”, disparou um internauta. “Queríamos Anitta , tivemos Ludmilla”, disse outro. “Porque que ao invés de chamar Cláudia Leite, não chamam por exemplo uma Alcione, Martinho da Vila e o outros de tantos pesos”, opinou uma terceira.

Conforme informou o colunista do RD1 Piero Vergílio, a competição musical será exibida a partir de 17 de janeiro. O campeão, por sua vez, será conhecido em 28 de março.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Técnicos do Voice+ @mumuzinho @claudialeitte @cantordaniel @ludmilla bem vindos a família @thevoicebrasil @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com