Eliminada do BBB 2024, Pitel participou do Bate-Papo BBB e entregou a forma como enxergava as coisas de dentro do jogo.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Sem papas na língua, a alagoana apontou que via sinais que a produção teoricamente “favorecia” o grupo Fadas e que o Gnomos estava prejudicado.
“Os sinais eram muito claros que de parecia que a gente não tinha chance”, disse. “Você tende a ver coisas muito pequenas que são significativas”, emendou.
A assistente social, que comentou que percebia que não saia ninguém do time rival, apontou que via potencial nos oponentes desde o começo.
“Era gente preparada, era gente que parecia que sabia que ia estar ali e se preparou muito mais que o meu lado do grupo pra estar ali”, afirmou.
“A minha galera foi viver e aquela dali foi com sangue no olho ‘eu vou ganhar isso daqui’. Você dá murro em ponta de faca“, completou.
BBB 2024: Pitel cita Tadeu Schmidt
A alagoana, que pontuou que talvez as coisas nem fossem da forma como ela sentia, declarou que qualquer coisa eles interpretavam como um sinal positivo pra um lado e negativo para o dela.
A ex-sister disparou que até mesmo os discursos de Tadeu Schmidt entregavam um certo favoritismo.
Por fim, Pitel afirmou que preveu que cada aliado sairia nos próximos paredões, algo que realmente aconteceu.
Essa análise da Pitel demonstra claramente como a direção com a sua tendenciosa condução pós a tentativa de desistência do Davi ajudou a atrapalhar o jogo interno esse ano. #BBB24 #BatePapoBBB pic.twitter.com/OITUVlf2Bw
— Henrique Barbosa (@HenryBarbosa) April 3, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.