Boninho
Boninho mandou recado sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho, conhecido como o Big Boss do “Big Brother Brasil”, soltou um aviso importante e uma denúncia grave sobre a seleção do “BBB 2020”, que estreia em janeiro. O diretor da Globo mandou o recado em sua rede social.

Alguém tem usado um e-mail falso se passando por um produtor do reality show. O contratado da Globo compartilhou a manobra do falsário e revelou que a produção verdadeira não pede fotos por e-mail.

“Cuidado. O ‘BBB’ não pede fotos por e-mail! O ‘produção.bbb20@gmail.com’ é de um falsário aproveitador”, esclareceu. “Denunciem! Se protejam desse tipo de abuso”, pediu Boninho.

Enquanto o “BBB 2020” não ganha novos detalhes, Boninho cuida dos preparativos para a estreia do “Mestre do Sabor”, primeiro reality culinário solo da emissora. A apresentação será do chef Claude Troisgros.

O cenário da atração está praticamente pronto: será composto por um telão e bancadas para os competidores prepararem os pratos. Um mercado com diversos ingredientes de uso ilimitado ficará disponível durante todo o processo.

Angélica e Boninho participarão de “A Dona do Pedaço”

Angélica poderá ser vista em breve na tela da Globo em uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço”. Ao lado do diretor Boninho, a loira vai matar a saudade dos sets de gravações nos próximos dias.

“Boninho vai participar de algumas cenas como ator. Estou achando isso divertidíssimo. Adorei o convite do Walcyr, principalmente por ser eu mesma na novela. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal”, revelou ao site da jornalista Patrícia Kogut.

As gravações terão início no mês que vem, repetindo a parceria com Boninho, que a dirigiu nos programas “Angel Mix”, “Vídeo Game” e “Estrelas”, e está à frente do seu próximo programa.

Angélica começou na Globo como atriz, na minissérie “Avenida Paulista”, e, paralelo ao início da carreira de apresentadora, atuou em produções clássicas como “O Guarani”, da Manchete.

Posteriormente, voltou a atuar no seriado “Caça Talentos”, em especiais de fim de ano da Globo, e na série “Flora Encantada”.

Nas novelas, apareceu em “Celebridade” (2003), “Fina Estampa” (2011), “Geração Brasil” (2014) e no “Tá no Ar” (2017), todos interpretando a si mesma. Protagonizou ainda o episódio “A Traída da Barra” na minissérie “As Cariocas”, em 2010.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos