Boninho dá spoiler sobre a estreia de Marcos Mion no Caldeirão e agita seguidores

Boninho e Marcos Mion
Boninho dá spoiler sobre a estreia de Marcos Mion no Caldeirão e agita seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Huck foi o escolhido para substituir Faustão nos domingos da Globo e assim teve que sair do Caldeirão, que a partir do primeiro sábado (4) de setembro será comandado por Marcos Mion até o fim de dezembro. Boninho, que dirige os programas citados, já deu uma prévia sobre o novo contratado da emissora.

No início da madrugada de quinta-feira (26), o marido de Ana Furtado estava assistindo TV e contou — nos Stories do Instagram — que no mesmo dia seriam iniciadas as gravações do Caldeirão: “1 hora da manhã, curtindo Conversa com Bial… Só pensando que a gente vai gravar o primeiro quadro do Mion no Caldeirão. Vai ser divertido”.

Imagina como deve estar a pilha do cara, agora, se ele está dormindo ou acordado… Nem falei com ele. Eu gosto de dormir tarde, então 4 ou 5 horas de sono resolvem”, brincou Boninho ao imaginar a reação do apresentador com esse vídeo sendo postado tão tarde.

Além disso, o diretor ainda falou bem rapidamente do Domingão com Huck, que estreia no dia 5 de setembro: “Amanhã é um dia longo, sexta-feira mais um e… Não posso falar mais nada! Domingão? Não posso falar. Ui!! Luciano Huck, não sei se falei demais”.

Na parte aberta da redes social, Boninho postou a primeira imagem de Marcos Mion no comando do Caldeirão e deu o aviso: “Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. Caldeirão na Globo, dia 4 a gente se vê”.

Hugo Bonemer e Lúcio Mauro Filho dispararam emojis comemorando, enquanto Otaviano Costa mostrou seu otimismo: “Vai ser demais”. Sabrina Sato, que já participou do BBB e hoje apresenta o Ilha Record, também comentou: “Ansiosa”. Viegas, o vice-campeão do No Limite, ficou animado: “Curiosidade a milhão”. Uma fã já pensou o melhor: “Mais um campeão de audiência nos sábados da Globo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›