Boninho deixa seguidores eufóricos ao revelar spoiler do BBB 2022

Boninho
Boninho adiantou o que vai rolar na próxima edição do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho postou um vídeo um tanto quanto curioso em suas redes sociais. No perfil do Instagram, o diretor revelou que uma vinheta do Big Brother Brasil possuía um spoiler da próxima edição do programa.

Gente, o BBB já está começando e quando vocês olharem essa vinheta, tem spoiler aí. Fica ligado“, disparou ele. No vídeo, no entanto, aparece apenas a logo do reality, além do número 2022 e a palavra “spoiler”.

Nos comentários, Tiago Leifert, que vai deixar a Globo em dezembro e, com isso, não apresentará a edição do ano que vem do programa, brincou: “Eu ainda tenho acesso privilegiado às informações?“.

“Não catei o spoiler, alguém catou?”, questionou Preta Gil. “Todo mundo procurando o spoiler (risos). Esse Boninho sabe fazer o negócio pegar fogo”, comentou o ex-BBB Fernando Medeiros. “Aeeee boraaa“, vibrou Ana Clara, que comanda alguns programas sobre o reality.

No último fim de semana, o global abriu o coração e relembrou a luta de Ana Furtado contra o câncer. No Instagram, o diretor postou uma foto da esposa durante o tratamento no hospital e desabafou.

Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste”, iniciou o global, aproveitando a chegada do Outubro Rosa, mês da conscientização da prevenção contra o câncer de mama.

“Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento”, recordou.

Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter”, pontuou.

Meu querido amigo @drfernandomaluf Dr. Ghiotto Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas”, concluiu o esposo da apresentadora.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›