Boninho desabafa sobre final do The Voice Kids e revela detalhe curioso

Boninho
Boninho mostrou seu lado criança em foto (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (11), para revelar detalhes dos bastidores do The Voice Kids, que teve mais uma temporada chegando ao fim. Em vídeo, o diretor da atração celebrou a conclusão de mais um trabalho.

“Tenho sorte! Amo trabalhar e trabalho no que amo. Me divirto, emociono. Faço com o coração e um time genial”, compartilhou o executivo na publicação.

Em seguida, ele revelou um detalhe complicado que a produção do The Voice Kids precisou superar: “Fizemos a molecada do The Voice seguir o que a gente começou no início do ano e que foi mudado por essa pandemia louca”.

“A expectativa dos moleques era muito alta. Eles cresceram, mudaram de voz, mudaram o tom, foi complicado”, disparou Boninho, fazendo referência ao fato do programa ter sido paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus.

O trabalho foi retomado somente no dia 13 setembro. Apenas a final, inclusive, foi realizada com os participantes no palco. “Tenho um orgulho enorme desse trabalho”, escreveu Boninho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com