Boninho descobre sósia durante coletiva de demissão de Nelson Teich

Boninho
Boninho brinca sobre sósia em coletiva do Ministério da Saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho causou surpresa no Instagram com a revelação de um sósia em Brasília, no meio do epicentro da crise política instaurada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O momento inusitado rendeu comentários hilários dos seus seguidores.

De olho na repercussão do mundo político, o Big Boss estava com sua TV sintonizada na GloboNews, que aguardava a chegada de Nelson Teich em sua última coletiva de imprensa como Ministro da Saúde.

Foi quando o diretor percebeu um fotógrafo em meio aos jornalistas. “Fui cobrir a saída do ministro!”, brincou o famoso, destacando a semelhança com o profissional. O post já foi visto por mais de 330 mil pessoas.

Nos comentários, o público brincou com a descoberta do sósia. “Já não basta dirigir 325 programas de uma vez, ainda faz esse freela!”, disparou um internauta. “Igualzinho! Isso que dá ter muitas câmeras espalhadas por aí a fora”, observou outro.

Um terceiro percebeu a diferença por causa do corte de cabelo. “Se a Ana [Furtado] não tivesse feito o trabalho de cabeleireira em você até acreditaria”, afirmou. “Boninho para de ficar tirando emprego dos câmeras”, pediu outra, aos risos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fui cobrir a saída do ministro!!!

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox