Boninho diz que Globoplay planeja adicionar temporadas antigas do BBB em catálogo

Globoplay
Globoplay planeja adicionar temporadas antigas do BBB em catálogo (Imagem: Divulgação)

Os fãs do Big Brother Brasil estão ansiosos pela nova temporada do programa. No entanto, se tudo der certo, eles poderão reviver muitos momentos da história do reality show no Globoplay.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A novidade foi revelada por Boninho. À pedidos, o diretor do programa da Globo, disse que “irá tentar” incluir as temporadas antigas do programa na plataforma de streaming da emissora.

“Por que não liberam temporadas antigas?”, questionou um dos seguidores do global em seu perfil no Twitter. A pergunta foi feita depois que o diretor do programa detalhou que o BBB 2021 estará disponível na Globoplay internacional.

Nas últimas semanas, Boninho tem intensificado as conversas com seus admiradores. Ontem (4), por exemplo, ele disse que o BBB 2021 não terá a casa de vidro, diferente do que aconteceu na temporada passada.

“Vai dar ruim, aglomeração no shopping não pode. Ano passado eu fui olhar”, disse uma internauta, após a resposta do diretor sobre o assunto. Outra seguidora respondeu: “Claro que não!!! O público mandou os vidraceiros levarem tudo para dentro sob ameaças se eles não fizessem isso e etc…”.

Alguns admiradores também questionaram o global sobre o “poder supremo”, que permite um participante vetar decisões e até escapar do paredão.

Boninho, porém, preferiu ser misterioso: “Isso não posso contar”. Entretanto, quando questionado se o BBB 2021 vai surpreender logo no primeiro dia, ele reagiu: “Antes”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›