Boninho é acusado de ser “a psicóloga” do BBB 2021 após atitude polêmica

Boninho é acusado de favorecer Karol Conká no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As polêmicas em torno do BBB 2021 continuam dando o que falar nas redes sociais, ainda mais depois de duas vitórias seguidas de Karol Conká em provas de sorte. Agora, Boninho, diretor da atração, está sendo acusado.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No último domingo (7), Karol fez uma escolha polêmica em uma prova de sorte e disse que havia visto “algo a mais” antes de tomar a sua decisão. Depois, falou que recebeu a orientação de “pessoas grandes” no confessionário.

E nesta quinta-feira (11), ela tomou uma decisão certeira que a fez garantir mais uma semana na casa. No momento da vitória, agradeceu à sua “intuição”, que a fez escolher a palavra “otimismo”, sem demonstrar surpresa com a vitória.

Nas redes sociais, o público acusou o diretor de estar repassando as informações para ela, quando a sister diz que vai conversar com a psicóloga. Uma pessoa postou a foto de Boninho e disparou: “A psicóloga hoje falou sobre otimismo”.

“Como pode ficar do lado de pessoa odiada por todo Brasil por audiência? Isso é desumano com nós. Já estamos sofrendo com a pandemia”, desabafou um fã. “Porque ela garante entretenimento”, rebateu outro.

“Muita manipulação, ela é a queridinha do Boninho”, acusou mais um. Vale lembrar que as desconfianças não começaram hoje. Há vários dias, muitos suspeitam de que tem alguém passando informações externas.

Alguns, inclusive, chegaram a cogitar a possibilidade da psicóloga do estar repassando informações em suas consultas. “Será que o Gil foi no confessionário e teve noticias via psicóloga?”, questionou uma pessoa.

“Gil aparentemente é rato de BBB, mas até ontem nem tinha se ligado de nada. Agora foi falar com a psicóloga e hoje ~do nada~ leu todo o jogo da Conká”, acusou mais uma.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›