Boninho e Ana Furtado respondem perguntas sobre os 25 anos de casamento

Ana Furtado
Ana Furtado e Boninho falam sobre o casamento (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Furtado e Boninho falaram abertamente sobre o casamento no Instagram na última quinta-feira (7), durante uma interação com os fãs. A apresentadora e o diretor foram questionados sobre filhos e confidenciaram qual dos dois é o mais organizado.

“A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33. E temos essas filhas peludas”, afirmou a famosa.

Sobre o casamento, ela confidenciou uma dificuldade do marido com datas. “Eles querem saber quanto tempo a gente tem juntos. Ele é péssimo de datas (refere-se ao marido). Mas a gente vai completar 25 anos juntos esse ano”, comentou.

“Tudo isso já? Caramba! E a gente está juntos há 20… Vamos fazer a partir do casamento? Dois mil… 20 anos. Fora o namoro!”, interrompeu o Big Boss. Sobre organização, Ana admitiu: “Lógico que é ele. E do que a gente fica sabendo amanhã? Será que é de spoiler?”.

O spoiler mencionado por Furtado foi sobre uma promessa feita pela Globo: nesta sexta-feira (8), o canal afirmou que divulgaria alguma informação sobre a nova temporada.

Na sequência, uma confissão romântica de Boninho: “A gente fala ‘Eu te amo’ todo dia. A gente combina isso. Eu falei para você ‘Eu te amo’ hoje? É… Eu te amo!”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›