Boninho está insatisfeito com inscritos para o BBB 2022, diz jornalista

Boninho
Boninho é diretor do Big Brother Brasil, da Globo; Big Boss não está feliz com vídeos de inscritos para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O que não falta é inscrito para o BBB 2022 e isso a Globo tem deixado bastante claro, mas a escassez de vídeos de pessoas autênticas é de assustar, segundo uma pessoa próxima ao trabalho da equipe de Boninho, o Big Boss do programa.

Os produtores do Big Brother Brasil estão bastante insatisfeitos com os materiais enviados até aqui, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Para a fonte, “é muita gente forçando a barra, usando frases de efeito” e mais: “Imitando outros participantes como Juliette e Gil do Vigor”. As entrevistas para a nova temporada estão apenas no início.

O pessoal do Norte, Nordeste e Sul estão devendo nessa questão dos vídeos. Os do Centro-Oeste e Sudeste vão entrar na triagem nos próximos dias e serão avaliados da mesma forma.

A informação vai de encontro ao vídeo divulgado por Boninho no Instagram, autorizando mais inscrições de última hora, mas sem explicações a respeito da decisão:

“Consegui convencer a minha galera. Mais 20 mil inscrições. Como vai rolar? De uma vez só. Daqui no máximo 10, 15 dias. Já deixa tudo armado. Quem completar vai tirar o outro fora. É o BBB. Mais uma chance para você”.

Assim como nas últimas duas edições o elenco do BBB 2022 será formado por anônimos e famosos. A estreia está prevista para janeiro.

Antes do BBB 2022

Boninho está preocupado com a nova temporada do programa, mas também observa atentamente as novidades da Globo para os próximos dias e semanas. O chefão está de olho na estreia de Marcos Mion à frente do Caldeirão e no primeiro Domingão com Luciano Huck.

Além dos programas de fim de semana, o famoso espera novos desafios com a nova temporada do The Voice Brasil. O programa vai ser lançado na mesma época de A Fazenda 2021, da Record, que neste ano vai ser apresentado por Adriane Galisteu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›