Boninho faz declaração sobre elenco do BBB 2021 e levanta suspeita: “Tá arrependido?”

Boninho responde se está arrependido do elenco do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Boninho está há mais de 20 anos na direção do BBB 2021, mas acabou levantando indícios de que estaria arrependido da escolha do elenco da atual temporada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Como o ano passado foi um verdadeiro fenômeno na história do reality show, o elenco deste ano deixou a desejar em alguns aspectos e um internauta questionou o diretor.

“Boninho seja sincero, está arrependido com esse elenco?”, perguntou a pessoa em questão, e ele insinuou que sim, ao responder: “Não fod# kkkkkk”. A resposta gerou comentários.

“Tudo acontecendo exatamente como ele planejou e o cara manda uma dessa…”, apontou a blogueira Rainha Matos. “O Brasil só fala em BBB até quem não assiste, os patrocinadores fazendo fila… e ele fala isso”, lamentou uma pessoa.

“Tem alguns participantes que com certeza ele se arrependeu”, discordou outra. “Pois é muito inferior e com clima muito mais pesado do que o do ano passado, pra quem prometia ser o big dos bigs”, apontou mais uma.

Vale lembrar que, no último fim de semana, ele anunciou que Dennis DJ foi o escolhido como atração principal da festa, mas deixou claro para um dos seus seguidores que uma de suas músicas foi proibida no cardápio.

Uma massa de fãs pediu para que o famoso tocasse o remix de um funk criado por Lucas Penteado em homenagem a Juliette, mas Boninho ,no maior estilo Lumena Aleluia, não autorizou a música no festão.

“Petição para tocar o funk da Juliette”, anunciou uma internauta nos comentários da publicação do Big Boss no Instagram. “Essa não pode”, afirmou o diretor da Globo.

O BBB 2021 já contou com participações especiais em suas festas: Barões da Pisadinha, Alok, Daniela Mercury, Thiaguinho, O trio Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza, Léo Santana e Gloria Groove.

Muitas ideias e muito dinheiro na atual temporada. A Globo ganhou quase meio bilhão de reais com patrocínio antes mesmo da estreia da atração, no dia 25 de janeiro. De lá para cá, a atração faturou ainda mais.

As primeiras cotas, intituladas “Big”, foram oferecidas no valor de 78 milhões. Já as outras, chamadas de “Anjo”, contaram com um total de 216 inserções. O conjunto mais barato custou para os anunciantes R$ 59 milhões.

Os sete contratos de patrocínios fixos do BBB 2021 renderam à Globo a bagatela de R$ 470 milhões já de saída. Somente os primeiros 24 dias de março foram fenomenais para o programa comandado por Tiago Leifert, com 73 anúncios. E

m média, três empresas exibiram os seus produtos na atração noturna. Em janeiro, foram 12 ações, e em fevereiro, o canal levou ao ar 62 campanhas publicitárias.

Em dois meses, a Globo só não encheu o cofre em duas quartas-feiras por causa do futebol, ou seja, em 56 dias de confinamento, o canal da família Marinho faturou todos os dias.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.