Boninho está há mais de 20 anos na direção do BBB 2021, mas acabou levantando indícios de que estaria arrependido da escolha do elenco da atual temporada.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Como o ano passado foi um verdadeiro fenômeno na história do reality show, o elenco deste ano deixou a desejar em alguns aspectos e um internauta questionou o diretor.
“Boninho seja sincero, está arrependido com esse elenco?”, perguntou a pessoa em questão, e ele insinuou que sim, ao responder: “Não fod# kkkkkk”. A resposta gerou comentários.
“Tudo acontecendo exatamente como ele planejou e o cara manda uma dessa…”, apontou a blogueira Rainha Matos. “O Brasil só fala em BBB até quem não assiste, os patrocinadores fazendo fila… e ele fala isso”, lamentou uma pessoa.
“Tem alguns participantes que com certeza ele se arrependeu”, discordou outra. “Pois é muito inferior e com clima muito mais pesado do que o do ano passado, pra quem prometia ser o big dos bigs”, apontou mais uma.
Vale lembrar que, no último fim de semana, ele anunciou que Dennis DJ foi o escolhido como atração principal da festa, mas deixou claro para um dos seus seguidores que uma de suas músicas foi proibida no cardápio.
Uma massa de fãs pediu para que o famoso tocasse o remix de um funk criado por Lucas Penteado em homenagem a Juliette, mas Boninho ,no maior estilo Lumena Aleluia, não autorizou a música no festão.
“Petição para tocar o funk da Juliette”, anunciou uma internauta nos comentários da publicação do Big Boss no Instagram. “Essa não pode”, afirmou o diretor da Globo.
O BBB 2021 já contou com participações especiais em suas festas: Barões da Pisadinha, Alok, Daniela Mercury, Thiaguinho, O trio Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza, Léo Santana e Gloria Groove.
Muitas ideias e muito dinheiro na atual temporada. A Globo ganhou quase meio bilhão de reais com patrocínio antes mesmo da estreia da atração, no dia 25 de janeiro. De lá para cá, a atração faturou ainda mais.
As primeiras cotas, intituladas “Big”, foram oferecidas no valor de 78 milhões. Já as outras, chamadas de “Anjo”, contaram com um total de 216 inserções. O conjunto mais barato custou para os anunciantes R$ 59 milhões.
Os sete contratos de patrocínios fixos do BBB 2021 renderam à Globo a bagatela de R$ 470 milhões já de saída. Somente os primeiros 24 dias de março foram fenomenais para o programa comandado por Tiago Leifert, com 73 anúncios. E
m média, três empresas exibiram os seus produtos na atração noturna. Em janeiro, foram 12 ações, e em fevereiro, o canal levou ao ar 62 campanhas publicitárias.
Em dois meses, a Globo só não encheu o cofre em duas quartas-feiras por causa do futebol, ou seja, em 56 dias de confinamento, o canal da família Marinho faturou todos os dias.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.