Boninho
O diretor Boninho deu pistas sobre a nova edição do “BBB” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarmos na metade do ano, Boninho já está pensando na próxima temporada do BBB, que chega à sua vigésima edição no início de 2020. Em seu perfil no Instagram, o diretor fez uma publicação enigmática na qual há uma imagem onde se lê 50/50, além de uma legenda que dar pistas sobre o que está por vir. 

Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!, escreveu ele. 

O post intrigou os fãs do reality show, que levantaram as mais variadas teorias sobre o que pode acontecer. Enquanto alguns apostaram na divisão da casa entre novatos e veteranos, outros acreditam que haverá uma divisão física entre duas casas uma competindo contra a outra. 

“Eu acho que ele vai dividir a casa. Metade na casa e metade tentando entrar”, palpitou um. “50% dos participantes jovens, outros 50% mais velhas”, sugeriu outro. “Acho que será metade anônimos e metade ex-participantes, estilo BBB13”, chutou um terceiro. 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!