Boninho faz revelação sobre famosos do camarote do BBB 2022: “Tá tudo errado”

Boninho volta a se pronunciar sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho ainda não começou a dar notícias sobre as novidades do BBB do ano que vem, mas tem se deparado com várias informações falsas a respeito da nova temporada.

Diante da situação, ele tem sido obrigado a se pronunciar sobre o assunto e negou tudo que saiu na mídia a respeito de supostos famosos que estariam no Camarote.

Recentemente, nomes como os de Duda Reis, Brunna Gonçalves, Paulo Vieira e Ellen Roche foram dados como cotados para o programa, mas ele fez questão de negar.

Em uma publicação nas redes sociais, o diretor disparou: “Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira”.

“Cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Roche, adoro, mas não. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Ainda ninguém sabe nada”, disse ainda, direto e reto.

“Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora, todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!!!”, declarou o famoso na legenda da publicação.

Dias antes, ele também chegou a alertar os seguidores sobre um golpe de venda de vagas para entrar na próxima edição do BBB, prevista para ir ao ar em janeiro de 2022 na Globo.

O diretor da atração compartilhou nos stories o print de uma conta atribuída a um homem chamado Claudemir.

O global deixou claro que o homem seria o responsável por ofertar vagas no Big Brother Brasil, mas o diretor deixou claro que isso é “fake”.

Boninho também aproveitou e mostrou o print de uma conversa no WhatsApp de Claudemir com uma pessoa.

O homem diz que consegue colocar o interessado em uma entrevista presencial para entrar no reality “direto”, sem precisar fazer a inscrição para o formato.

“A taxa de inscrição para o presencial é de 250 reais. Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do ‘BBB’. Abrimos agora às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis [vagas]”, alega Claudemir.

Boninho revelou que se sente “triste” o fato de estarem “vendendo entrevistas” para o BBB em São Paulo. Ele ainda fez um alerta para o público “não cair nessa roubada”.

Na semana passada, o diretor postou um vídeo um tanto quanto curioso em suas redes sociais. No perfil do Instagram, o Big Boss revelou que uma vinheta do Big Brother Brasil possuía um spoiler da próxima edição do programa.

“Gente, o BBB já está começando e quando vocês olharem essa vinheta, tem spoiler aí. Fica ligado“, disparou ele. No vídeo, no entanto, aparece apenas a logo do reality, além do número 2022 e a palavra “spoiler”.

Nos comentários, Tiago Leifert, que vai deixar a Globo em dezembro e, com isso, não apresentará a edição do ano que vem do programa, brincou: “Eu ainda tenho acesso privilegiado às informações?“.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›