Boninho posta vídeo ousado com André Marques nos bastidores do No Limite

Boninho e André Marques comemoram a estreia de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diretor do No Limite, Boninho surpreendeu ao fazer uma dancinha inusitada ao lado do apresentador, André Marques, e fez questão de mostrar o resultado em suas redes sociais.

Na ocasião, os dois surgiram neste domingo (16) fazendo a coreografia da música Passa Tempo, de Wesley Safadão, no cenário do reality show, e arrancou elogios dos internautas.

“Wesley passou aqui no No Limite”, disparou o diretor, que recebeu o seguinte comentário de um fã: “Prontos pro reality de dança”. “Vai na próxima Dança dos Famosos”, disse outro.

“Hahahha muitooooo Bom! Quero ver eh na dança dos famosos, arrasaram”, afirmou mais uma fã. Dias atrás, os dois já tinham aparecido juntos para comemorar o resultado inicial do programa.

“E aí ???? Curtiram a estreia????? Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês! Obrigado!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o primeiro dia do reality. “Nossa, foi bom demais. Adrenalina a mil até agora”, disse um internauta. “Você arrasou no comando do programa. Parabéns”, destacou outro.

Logo na estreia, o No Limite foi marcado pela eliminação de Mahmoud.

Os participantes se dividiram em duas tribos, chamadas de Calango (Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André, Arcrebiano) e Carcará (Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna, Marcelo Zulu).

No segundo dia, as tribos enfrentaram a Prova do Privilégio. “A tribo vencedora vai receber alguns itens que podem melhorar e muito a sobrevivência e a qualidade de vida aqui de vocês”, destacou André, e a Calango levou a melhor.

No terceiro dia, os participantes disputaram a Prova da Imunidade, onde o grupo que perdesse estaria na berlinda e teria que escolher um participante para ser eliminado. O Carcará perdeu e Mahmoud foi o mais votado para deixar a atração.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›