Boninho posta vídeo raro com o filho em ocasião especial e reúne a família

Boninho
Boninho posta vídeo raro com o filho em ocasião especial e reúne a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais reservado em relação à vida pessoal, Boninho evita ao máximo expor sua intimidade. Dessa vez, abrindo uma exceção, o diretor da Globo surgiu num registro raro com o único filho homem, num momento especial.

publicidade

Pedro, que é fruto do relacionamento anterior do famoso com Kátia D’Ávila, completou seu 27º aniversário e reuniu boa parte da família do pai, como Ana Furtado, a meia-irmã Isabella (15) e o avô Boni.

O jovem, que é formado pela Escola de Administração de Empresas da Universidade de Miami em Marketing e Gestão em Indústria Musical e de Entretenimento, protagonizou um post de Boninho no Instagram.

publicidade

Veja Também

Mais um ano comemorado. Ver os filhotes crescendo é inspirador. Parabéns, Pedro, completado 27 anos. Voe alto”, escreveu o diretor na legenda da publicação.

O global, por sinal, é pai de Mariana, fruto do casamento com Narcisa Tamborindeguy, entre 1983 e 1986.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Boninho demonstra seus sentimentos por Ana Furtado

Em abril, Boninho surpreendeu Ana Furtado com uma baita declaração de amor, sem nenhuma razão aparente:

Hoje não é dia do beijo, não é TBT, dia dos namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida. Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.