Boninho presta homenagem para Tiago Leifert e faz pedido especial

Boninho
Boninho prestou homenagem para Tiago Leifert no Instagram; diretor e apresentador foram parceiros em diversos projetos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos responsáveis pelo gênero Variedades, dentro da estrutura do Entretenimento da Globo, Boninho usou o Instagram para agradecer Tiago Leifert pela parceira de anos e lamentar a saída do apresentador da emissora. O post de Boninho, que acumulava mais de 400 mil curtidas até a última consulta do RD1, gerou comentários de famosos como Angélica e Celso Portiolli, além do próprio Leifert.

Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve!”, pediu. “Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, ‘Zero 1’, ‘Voice’, ‘É de Casa’, ‘Central da Copa’, ‘Dança dos Famosos’ e, finalmente, o nosso ‘BBB’. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você”, ressaltou o diretor artístico.

Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um ‘Voice’ inteiro pela frente, o projeto que deu início à nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, concluiu Boninho.

Tiago retribuiu a gentileza. “Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre”, decretou.

Outros famosos também se manifestaram. “Sorte, querido Tiago Leifert e todo meu respeito pela sua trajetória, pela sua inteligência emocional e força”, felicitou Angélica, que deixou a Globo há dois anos e, atualmente, grava seu primeiro projeto para a HBO Max. “Ah, que bela foto! Difícil imaginar essa dupla separada! Boa sorte aos dois!”, desejou Sonia Abrão, citada no BBB de Boninho e Leifert após enviar o apresentador para a “geladeira”.

Fiquei triste com a notícia. A única vez que encontrei o Tiago foi num casamento. Disse que ele estava mudando a comunicação, que era fenômeno, ele ainda era do esporte. Fico impressionado com ele se acerta com qualquer formato. Tomara q volte logo, gosto de vê-lo na TV”, declarou Celso Portiolli. Celebridades como Deborah Secco, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa também se manifestaram, além de vários ex-BBBs.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›