Boninho quebra o silêncio sobre possível convite para Chico Moedas no BBB 2024

Boninho e Chico Moedas
Após viralizar, Boninho esclarece sobre possível ida de Chico Moedas ao BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A equipe do BBB 2024 segue trabalhando na maior correria para deixar tudo pronto para o reality show. A estreia está marcada para acontecer em janeiro, com algumas surpresas sendo programadas.

Por outro lado, as especulações nas redes sociais são cada vez maiores e algumas delas seguem gerando a maior repercussão. Por isso, Boninho precisou aparecer em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (23) e negar uma delas.

O público está curioso para descobrir quem são os famosos no camarote dessa nova edições e alguns nomes estão circulando. Há alguns dias, Chico Moedas apareceu como um dos possíveis confirmados na competição.

Com a enorme repercussão do assunto nas redes sociais, o diretor da Globo negou que tenha convidado o ex-namorado de Luísa Sonza.

Boninho compartilhou uma das publicações falando sobre Chico Moedas no BBB 2024

Depois que uma página de fofocas confirmou o rapaz na nova temporada do reality show da Globo, a situação deu o que falar. Renata Banhara chegou a republicar a imagem e questionou o Big Boss sobre como fazer para já eliminar.

Justamente por isso, o marido de Ana Furtado esclarece essa possibilidade de uma vez por todas. “É fake! Não dá pra eliminar quem não vai!”, disparou o profissional da Globo.

A nova temporada do Big Brother Brasil promete uma série de mudanças para agitar os telespectadores.

Entre elas, a casa será dividida em três grupos, com os já conhecidos Camarote, Pipoca e agora o Puxadinho. Confira a publicação de Boninho:

Boninho nega nome de Chico Moedas no BBB 2024
Após viralizar, Boninho esclarece sobre possível ida de Chico Moedas ao BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.