Boninho quer cantor sertanejo como parte do Camarote do BBB 2023

Paulo Carvalho

16/11/2022

BBB 2023

Boninho é responsável pela escalação do BBB 2023; reality show deve contar com sertanejo no elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho e sua equipe iniciaram a busca por nomes de peso para o elenco do BBB 2023 e um dos possíveis nomes vazou para a alegria dos órfãos do programa da Globo. Como tradição, o Big Boss não deu qualquer pista sobre a escolha da equipe do Camarote até o momento.

Com dois meses para o início da nova temporada do Big Brother Brasil, a produção foi atrás de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Segundo Fábia Oliveira, Fernando se tornou figura vista na cidade de Adamantina, no interior de São Paulo, onde estaria se preparando para o reality.

Boninho segue cartilha com sertanejos desde 2020 e reafirma compromisso para o BBB 2023

O diretor do programa optou por pelo menos um nome ligado ao mundo sertanejo desde a implementação do formato com famosos. Em 2020, Gabi Martins foi a escolhida.

Em 2021, a escolha de Boninho foi Rodolffo. Em 2022, Naiara Azevedo foi a escolhida pelo chefão. Sobre Zor, como manda o figurino, nenhuma informação oficial sobre o acordo do cantor com a Globo foi divulgado.

Ao longo da campanha eleitoral, Fernando foi um dos maiores incentivadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua busca pela reeleição. Em uma entrevista, o sertanejo disse que o político foi o cara mais f*da que conheceu na vida.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].