Boninho reage a seguidor que criticou diretor de A Fazenda

Boninho
Boninho reage a seguidor que criticou diretor de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois que o BBB 2020 se pronunciou sobre o suposto assédio de Petrix Barbosa em Bianca Andrade, um usuário do Twitter criticou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, por ter ignorado a importunação sexual de Lucas Viana em Hariany, no ano passado. Boninho, então, reagiu.

“Morto que Boninho pisou na edição do Carelli“, disparou o seguidor. “O cara é bom”, rebateu o marido de Ana Furtado. “Cada um no seu quadrado”, completou J. B. Oliveira, que dirige o reality show da Globo.

Cabe lembrar que a atração demorou um dia, mas explicou o motivo de não ter considerado a expulsão do ginasta olímpico e ainda ouviu a declaração de Bianca sobre o ocorrido.

Primeiro, Boca Rosa disse que se lembrava de ter dançado um xote com Petrix e que ele a abraçou no final da música. Em seguida, ao ser questionada se em algum momento havia se sentido incomodada com a abordagem do ginasta, a famosa garantiu que não houve assédio, apenas uma tentativa do brother em animá-la.

“Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem”, disparou a convidada da atual temporada do programa.

Já Rafa, ao falar sobre a discussão que teve com Bianca, disse que foi empurrada, mas que não havia razão para que a colega de confinamento fosse expulsa, pois ela agiu sob efeito do álcool.

Após a exibição dos vídeos, Tiago Leifert esclareceu: “Concluímos que não há elementos para punir nenhum dos participantes”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox