Boninho reage irritado a palpites sobre participantes do BBB 2020

BBB 2020
Boninho está irritado com as frequentes especulações sobre o BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

Irritado com a quantidade de especulações e chutes quanto aos participantes do BBB 2020, Boninho voltou a usar as redes sociais para afirmar que, até agora, todas as informações referentes ao confinamento da 20ª edição do reality show estão longes de estarem certas.

Em uma publicação feita no Instagram, o diretor usou uma foto de um homem chutando uma bola de ferro como forma de ilustrar a quantidade de chutes errados que têm sido publicados. “Cuidado com o chute. No BBB tem gente de todas as tribos, de muitas idades e cidades também”, iniciou.

O filho do ex-chefão da Globo Boni continuou a crítica velada e indicou que os que tentam adivinhar os nomes devem ter bola de cristal, e que a bolsa de apostas na verdade serve para que, depois da estreia, possa se dizer quem estava certo ou não.

“Só que está mais pra água do que fogo e essa ano é fogo no parquinho que a gente quer. Então vá de Ana, Benício, Manoel, Frederico, Washington, Tadeu ou Zenilde. Vale chutar qualquer nome, só que pode doer!”, completou o marido de Ana Furtado.

BBB 2020 terá participantes inscritos e convidados e líder superpoderoso

Pouco a pouco, a Globo vai liberando detalhes sobre a 20ª temporada do Big Brother Brasil. E o maior deles foi tornado público nesta segunda-feira (6): o reality show contará com um elenco misto, formado por inscritos e convidados.

Segundo a emissora carioca, o BBB 2020 será “formado por duas galeras, de várias tribos”. Não há detalhes sobre se os convidados, de fato, são influencers digitais ou ex-participantes do programa.

Além disso, as regras do jogo estarão diferentes. Haverá novas formas de escapar do paredão, dinâmicas que alteram o game, e o líder, que acumulou poderes ao longo das edições, terá ainda mais possibilidades do jogo.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox