BBB 2020
Boninho revela detalhe da nova casa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho está entusiasmado com a chegada do BBB 2020 e mostrou com exclusividade em sua rede social um novo detalhe do novo jardim da casa mais vigiada do país. O programa estreia na próxima terça-feira (21), e contará com 18 participantes.

“Enquanto a lista não vem, a gente aproveita para mostrar mais um cantinho da nossa casa. Mas pode ficar tranquilo que tradição é tradição e a lista vai sair! Mas hoje não!”, brincou o diretor no Instagram.

“Assim a gente deixa a galera criar as suas próprias listas”, continuou o Big Boss. No post, alguns fãs observaram um detalhe inusitado: uma cama no meio do jardim. A decoração completa da nova casa ainda não foi detalhada pela Globo.

O público fez uma exigência em comum ao diretor. “Quero muita confusão!”, avisou um. “Não vejo a hora do fogo no parquinho”, declarou outra. “Estou na expectativa, não me decepcione”, alertou uma terceira. “Não aguento mais de ansiedade”, expressou mais uma.

A lista não saiu, mas já tem data para ser divulgada. A Globo prometeu que durante a programação divulgará os nomes da vigésima temporada do reality show.

Confira:

Boninho entrega participação de ex-brothers no BBB 2020

Uma publicação feita por Boninho no Instagram entregou a presença de ex-brothers e influenciadores digitais no BBB 2020. A novidade, que já havia sido alardeada na web e negada por ele mesmo, foi relevada ainda que discretamente na legenda de um post sobre o reality.

A novidade veio à tona nesta terça-feira (14). Na imagem de um anjo vermelho, Boninho deu a letra. “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu o diretor.

O marido de Ana Furtado também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente ganha e dá imunidade a outro confinado. “Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. “É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou Boninho, também destacando o novo valor do pay-per-view, mais barato.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para questionar o diretor. “Vai ter as chamadas? Elas são sagradas”, questionou uma internauta. “Vai sim”, confirmou ele sobre os comerciais com os participantes que, especula-se, devem começar a ir ao ar ainda nesta terça-feira (14).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA