Boninho revela o primeiro encontro com o pai, Boni, após quase dois anos

Boninho
Boninho revela encontro com o pai após mais de um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (24), Boninho compartilhou com os internautas no Instagram um momento super especial da família. Ele reencontrou o pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pela primeira vez após quase dois anos.

O veterano da TV se afastou da família e entrou em isolamento desde o início da pandemia do coronavírus. Como o filho continuou trabalhando, a dupla decidiu não se encontrar pessoalmente.

Feliz da vida, o companheiro de Ana Furtado afirmou que a vacina foi a grande responsável pelo reencontro: “Depois de quase dois anos, consegui estar com meu pai, que fez esse almoço dos deuses! Salve vacina! Salve chef Bonão!”.

Boninho foi um dos brasileiros vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O diretor da Globo entrou na lista de prioridades da fila de vacinação do Estado do Rio de Janeiro, que permitiu a imunização antecipada de pessoas que fizeram cirurgia bariátrica.

A notícia sobre a imunização de Boninho foi revelada por ele mesmo no Instagram. Emconversa com uma seguidora, o Big Boss confirmou que recebeu a primeira dose. “Sim (já tomei). Sou bariátrico. Primeira dose”, explicou o marido de Ana Furtado na ocasião.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) – como entidade científica máxima no que se refere a Cirurgia Bariátrica e Metabólica no Brasil – vem a público esclarecer em nenhum momento fez campanha diferente do que já está definido no Plano Nacional de Imunização”, disse o texto.

“Salientamos que a decisão do Município do Rio de Janeiro de incluir os pacientes bariátricos operados foi uma decisão individualizada da Secretaria Municipal de Saúde deste Município”, esclareceu.

“A cirurgia bariátrica não é fator de comprometimento da imunidade. A SBCBM no caso do Rio de Janeiro apenas disponibilizou o aplicativo do Barilife como documento comprobatório do paciente operado afim de facilitar o bom andamento do trabalho dos profissionais. Orientamos que nossos membros sigam rigorosamente as orientações do PNI”, completou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›