Boninho revela se o BBB 2023 terá recurso polêmico

Boninho BBB 2023

Boninho revela se o BBB 2023 continua com recurso polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Boninho está revelando alguns detalhes sobre o BBB 2023 faltando uma semana para a estreia do reality show. Uma das curiosidades, que acabou sendo motivo de polêmica na última edição, é a volta do botão de desistência.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

Tiago Abravanel foi o participante responsável por inaugurar essa novidade, quando desistiu de continuar na competição. O rapaz era uma das apostas do Big Boss, mas acabou saindo muito antes do esperado. Em um vídeo publicado no Instagram, o diretor falou sobre o assunto.

Depois de muitas especulações nas redes sociais, o famoso mostrou a nova aparência do objeto e revelou que a dinâmica vai continuar nessa temporada. Inclusive, questionou se algum dos participantes terão a coragem de abandonar a disputa.

“Esse objeto na casa não pode faltar, mas eu recomendo não apertar”, pontuou Boninho. Seguindo a ideia do ano passado, o botão não deve ficar disponível o tempo todo. Apenas quando a luz fica verde é quando os brothers ou sisters podem pressioná-lo.

Antes do BBB 2023, Boninho já havia se irritado com o botão da desistência

Entrevistado por Tatá Werneck, no Lady Night, Boninho explicou que ficou decepcionado por Tiago ter deixado o BBB 2022. Antes mesmo de convidar o artista, ele havia relatado que estava bem empolgado para vê-lo no reality show.

Por outro lado, foi uma grande surpresa quando o rapaz apertou o botão para desistir da competição. Quando saiu, o neto de Silvio Santos disse que não aguentava mais permanecer na casa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.