Boninho se dedica aos exercícios físicos e impressiona famosos com treino puxado

Boninho
Boninho encerrou as gravações de No Limite e voltou pra casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 acabou no dia 4 de maio e as gravações de No Limite terminaram há poucos dias — embora o reality ainda esteja em exibição da TV — e assim Boninho pôde voltar pra casa e ter um momento de descanso. Depois de tanto trabalho, ele voltou a se dedicar às atividades físicas.

Treino puxado pelo Cláudio Baiano, sempre com o olhar atento da Ana Furtado. Saúde”, escreveu o diretor na companhia da esposa, numa publicação compartilhada em seu perfil do Instagram no domingo (31).

O Boninho voltou com tudo”, declarou a apresentadora do É de Casa, enquanto filmava o marido se exercitando. Boninho comentou a observação da amada e esbanjou animação com essa nova — e velha — fase: “É isso aí. Treino é saúde, voltou pra casa, voltou para o treino também”.

Além de aproximadamente 90 mil curtidas no post, vários famosos se sentiram contagiados com a energia e deixaram comentários, como o de Lúcio Mauro Filho: “Só melhora”. Marcelo Serrado continuou: “Voa”. Mumuzinho foi na onda: “Bora”. O cantor Di Ferrero ficou impressionado: “Olokooo”.

Elana Valenária, participante de No Limite, fez uma referência ao reality: “Já tá se preparando pra prova da imunidade”. Klebber Toledo deixou sua mensagem: “Tirando onda”. Rafinha, que venceu o BBB 8, surpreendeu com uma sugestão inusitada: “Vc tinha que entrar no BBB”. A escritora Thalita Rebouças ficou admirada: “E eu com ciático pinçado! Malha por mim, boss”.

Há alguns dias, Boninho comemorou o sucesso de repercussão de No Limite, agradeceu a contribuição de André Marques nisso e prometeu novidades para o público:

É isso que importa. Entregar entretenimento e diversão pra vocês. Fazemos com carinho, com respeito. Esse respeito transmito ao talento e profissionalismo do André Marques, que está levando o No Limite com perfeição. Respeitando o projeto original do Survivor como ninguém. E vem mais emoção, guerra das tribos e surpresas

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›