Boninho se encontra com Tadeu Schimidt e faz anúncio após suposta demissão da Globo

Boninho
Boninho se encontra com Tadeu Schmidt e descarta demissão da Globo (imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Na última quinta-feira (21), Boninho compartilhou com os seguidores um encontro que teve com Tadeu Schimidt para falar sobre a próxima edição do Big Brother Brasil.

publicidade

Em meio aos rumores de que o jornalista poderia deixar de apresentar o reality, o diretor da Globo, que também virou alvo de boatos envolvendo uma suposta saída da Globo, afirmou que a parceria para o BBB 2023 é certa.

No registro, os dois famosos aparecem sorridentes em uma mesa de reunião. Além disso, Boninho e Schmidt mostraram para os seguidores que as férias acabaram e que agora é hora de voltar aos trabalhos.

publicidade

Veja Também

Na semana passada, Alessandro Lo-Bianco, jornalista do A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV, contou que Tadeu poderia ser tirado de seu cargo e demitido da Globo.

Horas depois, a emissora da família Marinho emitiu um comunicado para dizer que as informações do colunista eram falsas. Schmidt segue na apresentação do reality desde que Tiago Leifert decidiu sair da Vênus Platinada.

Por fim, Boninho e Tadeu não deram maiores detalhes sobre a nova fase do BBB, que possui previsão para estrear em janeiro. Na última edição, o campeão foi Arthur Aguiar, seguido de Paulo André e Douglas Silva.

publicidade

Boninho anuncia volta das entrevistas presenciais para o BBB 2023

Há algumas semanas, Boninho anunciou por meio de suas redes sociais que as entrevistas presenciais para o BBB estavam de volta. Após a pandemia, os selecionados poderão passar pelo processo sem a necessidade de ser virtual.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para as entrevistas pré-cadeira elétrica, o diretor da Globo contou que a primeira cidade a passar pela fase será Salvador. Além disso, contou que abriria mais vagas para que os baianos que moram na capital do estado pudessem participar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.