Diretor da Globo, Boninho mostrou que realmente faz de um tudo na emissora. Neste domingo (19), por exemplo, o marido de Ana Furtado assumiu uma função diferente. Ele foi o responsável por operar uma das três câmeras na transmissão de um show especial de Roberto Carlos.
VEJA ESSA
A emissora, cabe lembrar, reduziu as suas equipes como precaução contra o novo coronavírus. Por isso, todos os envolvidos estão se adaptando ao momento. Durante o Fantástico, o diretor de Variedades da Globo surgiu como cinegrafista e contou sobre a situação.
“Eu nasci dentro da Globo. Já fui caboman, câmera, editor, iluminador. Já fiz vários clipes em que era câmera. Faço um pouquinho de tudo”, disse Boninho na entrevista, que mostrou os bastidores da live em comemoração ao aniversário de 79 anos do Rei.
Pelo celular, para o jornalístico, Boninho ainda mostrou o diretor Mário Meirelles, que estava em uma pequena mesa de corte improvisada no estúdio de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro.
“Com esse problema [a pandemia do coronavírus], o Roberto quis fazer uma coisa muito íntima. A equipe está muito pequena, sempre com muito cuidado pra gente se proteger dessa pandemia”, disse o famoso.
Boninho ainda revelou: “O Roberto falou ‘Boninho, eu tenho TOC’, que não saia de casa, que não abria a porta. Mas ele está lidando bem, está conseguindo levar isso com cuidado. Ele é um cara muito carinhoso, que quis passar esse carinho pra todo mundo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.