Boninho surpreende ao revelar quem ficou com recalque por contratação de Marcos Mion

Boninho
Boninho respondeu uma página que o questionou sobre recalque (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

O diretor Boninho compartilhou um vídeo de André Marques falando sobre a contratação de Marcos Mion na Globo. Nos comentários, teve quem questionasse o líder do BBB sobre quem não curtiu muito a chegada do ex-Record na emissora carioca.

Meu lado fofoqueira fica doida pra saber quem tava com recalque do Mion“, disparou o perfil de fofocas Gina Indelicada. Sem hesitar, Boninho tratou de responder: “Só os chatos, o que não é o caso do André“.

Para quem não acompanhou, no vídeo André respondeu uma pergunta do internauta sobre o ex-comandante do reality A Fazenda. “O que achou da contratação do Mion?“, quis saber a pessoa. O apresentador, então, respondeu:

“Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe”.

Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer. Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram“, finalizou.

Na legenda do vídeo, Boninho escreveu: “E aí @marcosmion mais um #sneakerhead??? O @euandremarques adora esse clima fashion @sneakersdomion. Ah! André, estou almoçando com o Mion, (ele) está pedindo para você participar dos nossos quadros, quem sabe ele já te arruma um sneaker“.

Nos comentários da publicação, o novo contratado global também interagiu. “Meu mano @euandremarques tamo junto!! Troco o sneaker por uma costela cozida por 94 horas no forno de 1 milhão de reais que o @jbboninho me contou que você tem lá no Prime + sua ida no Caldeirão!! Fechado?“, questionou.

André, então, respondeu: “(risos) Mega fechado! Cada costela um sneaker“. O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, entrou na conversa e pediu: “Meu amigo, o sneaker é até interessante, mas o que eu queria mesmo é que você me levasse no dia que fosse merendar essa costela“.

Até Dany Bananinha, que por sua vez vai deixar o Caldeirão para trabalhar com Luciano no Domingão, tratou de comentar a mensagem de Mion. “Eu também quero! Também sou a louca do sneaker! Eu que faço a farofa sempre, então já sabe, vou estar também“, afirmou ela.

Boninho
Boninho respondeu uma página que o questionou sobre recalque (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›